domingo, 9 de junho de 2013

RENATO RUSSO. UM PASSEIO PELA INTIMIDADE DO ARTISTA. HOJE A NOITE.

Atenção fãs da Legião Urbana e do eterno ídolo Renato Russo! Hoje a noite na TV teremos uma matéria especial com o filho do poeta, Giuliano Manfredini, voltando ao apartamento onde o artista passou seus últimos tempos de vida. Guiliano irá mostrar, pela primeira vez na TV, os objetos íntimos de Russo. Saiba mais lendo a matéria completa.

renato-russo

Uma viagem pela intimidade de Renato Russo
Ao abrir apartamento do artista à TV, Giuliano propicia a fãs saberem mais sobre o artista

Fãs de Renato Russo comecem a esfregar as mãos! Hoje a noite no programa de TV Fantástico da TV Globo, Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo voltará ao apartamento onde o poeta passou seus últimos momentos de vida.

Lá Giuliano mostrará ao público objetos que compunham a intimidade de Renato, dando aos fãs do cantor a possibilidade de conhecer um pouco mais da intimidade dele, e de saber como o ídolo vivia até o seu desaparecimento em 1996.

Exposição

Contudo, Giuliano não irá ao apartamento do pai somente para abri-lo à emissora de TV. O intuito do rapaz será resgatar objetos que ele ache pertinentes a história de Renato Russo para criar uma exposição sobre a vida do cantor.

A ideia, inclusive, é que esta exposição viaje todo o país como forma de divulgar a arte feita por Renato pelos mais diversos locais. Uma boa forma de mostrar a vida do artista a quem pouco o conhecia, e também uma forma de matar a saudade dos fãs, órfãos de sua música.

Cinema

Renato Russo também tem rendido boas cifras no cinema. Nesta semana 'Faroeste Caboclo', filme que se baseou na mítica música do cantor, estabeleceu a melhor bilheteria semanal de estreia do cinema nacional, ultrapassando exatamente 'Somos Tão Jovens', filme que conta a história da adolescência do próprio Renato.

Os filmes fizeram tanto sucesso que o diretor de 'Somos Tão Jovens', Antônio Carlos da Fontoura, já especula dirigir um outro filme, desta vez mostrando a fase áurea da vida de Renato que é exatamente quando o compositor estava a frente da Legião Urbana. Aguardemos...

Fantástico

O programa 'Fantástico' começa depois do 'Domingão do Faustão' e, infelizmente, não demarca os horários exatos que as matérias serão exibidas, ou seja, teremos de ver o programa todo. Mas vale a pena né?     

Nenhum comentário:

Postar um comentário