quarta-feira, 5 de junho de 2013

"BANCA TROCA DE LIVROS" NA FAFI AMANHÃ.


Amantes da leitura poderão trocar livros e gibis nesta quinta-feira (6), em mais uma edição da Banca Troca de Livros, organizada pela Biblioteca Pública Municipal "Adelpho Poli Monjardim". A banca funcionará na própria biblioteca, das 9 às 18 horas.
Segundo a coordenadora da Biblioteca Municipal, a bibliotecária Ângela Maria Battestin, o objetivo dessa ação é incentivar a prática da leitura. "A banca de troca de livros permite que os cidadãos possam substituir um livro ou um gibi que já leram por outro livro ou gibi que desejam ler", explica.
De acordo com as regras da Banca Troca de Livros, um livro pode ser trocado somente por outro livro. Um gibi só poderá ser trocado por outro gibi e dois livros infantis podem ser trocados por um livro.
Não são aceitos para troca livros didáticos, apostilas, revistas, cópias reprográficas, encadernações em espiral, bem como exemplares em mau estado de conservação (ilegíveis, rasurados, sem capa, rasgados, amassados, sujos e com outros danos).

A Banca Troca de Livros é realizada uma vez por mês, sempre às quintas-feiras, das 9 às 18 horas. De acordo com o calendário deste ano, a banca funcionará nas seguintes datas: 6 de junho, 1º de agosto, 5 de setembro, 3 de outubro, 7 de novembro e no dia 5 de dezembro.
 
Serviço
Banca Troca de Livros

Onde: Biblioteca Pública Municipal "Adelpho Poli Monjardim", anexa à Escola Técnica de Teatro, Dança e Música Fafi, na avenida Jerônimo Monteiro , 656, Centro.
Quando: nesta quinta-feira (6), das 9 às 18 horas.
Contato: (27) 338


Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário