terça-feira, 4 de junho de 2013

"CAFÉ COM LETRAS" RECEBE O ESCRITOR JOEL VIEIRA DOS SANTOS


Nesta quinta-feira, dia 6 de junho, o Café com Letras conta com a participação do jornalista Joel Vieira dos Santos, que apresenta seu livro “Vulnerável Ser”, a partir das 19 horas
Na obra,  o jornalista e escritor apresenta uma composição de fatos envolventes, cujas histórias podem servir de exemplo para qualquer pessoa.  Aventura, paixão, medo e incertezas são ingredientes presentes no livro que vai além de um simples romance. Os relatos contidos nas ações de seus personagens mostram subjetivamente várias facetas da personalidade e do comportamento das pessoas e expõem de certo modo a fragilidade humana. 
Joel é jornalista por ocupação e formação. Como repórter cobriu as áreas de segurança e esportiva e, trabalhou em alguns segmentos do ramo, como o Diários Associados (TV Vitória e Rádio Vitória), a TV Manchete, Rádio Gazeta, Sistema Globo de Rádio, CBN e TV Capixaba (Rede Bandeirantes). Como assessor de comunicação, prestou serviços para a bancada do PT em Cariacica e fundação de Assistência Social (FAS), além das prefeituras de Conceição da Barra, Linhares e Serra.
 A musicalidade do encontro fica por conta de Marcus Trancoso.
Sobre o Café com Letras
O Café com Letras é um encontro cultural voltado para a literatura, onde as pessoas podem conhecer trabalhos de escritores locais, assistirem a um sarau, a declamações de poemas e ainda debater sobre as obras apresentadas. Escritores que fazem parte da Academia Espírito-Santense de Letras e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras estiveram na primeira edição e continuam na segunda edição. Além disso, com os encontros sempre acontecem reuniões culturais, e músicos e outros intelectuais acabam participando e dando uma “canja” no evento.
SERVIÇO

2ª Edição do Café com Letras no Shopping Norte Sul – Seu encontro semanal com a literatura

Horário: 19 horas às 22 horas
Data: Até dia 20/06 (Todas as quintas-feiras)
Nesta quinta-feira (09/05) – escritor Joel Vieira dos Santos
Local: Shopping Norte Sul - Praça de Alimentação
Música – Marcus Trancoso






Nenhum comentário:

Postar um comentário